Ofício SAVIM nº 004/2015

Ofício SAVIM nº 004/2015

São Paulo, 05 de fevereiro de 2015.

 

Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras

Sr. Secretario Ricardo Teixeira

 

 

 

 

 

 

Como é de conhecimento dessa Secretaria, no período de 18/06/2014 a 22/10/2014 o grupo de trabalho criado pela Portaria nº 269/2014 tinha por incumbência apresentar propostas para a elaboração de um Projeto de Lei visando a reestruturação e valorização da carreira dos Agentes Vistores, este grupo foi comandado pelo Secretário Adjunto Sr. Miguel Reis.

 

Por parte dos Agentes Vistores que compunham o Grupo, foram apresentadas várias propostas visando a modernização da fiscalização. Uma das preocupações do grupo foi fazer o Governo entender a necessidade de regulamentação dos plantões.

 

Por parte do Governo, tudo o que se propôs com relação a uma nova estrutura e correção das distorções existentes, foi rejeitado. Os integrantes do Governo disseram que tudo funciona perfeitamente bem e que não precisamos de nenhum ajuste, pois bem, seguimos até agora sem uma nova estrutura, sem um plano de carreira, sem a regulamentação dos plantões, e sem nenhuma proposta do Governo com relação à valorização da nossa Produtividade.

 

Considerando a notícia veiculada pelo site da Prefeitura em 29/01/2015 que anuncia desfile de 300 blocos pelas ruas da Capital, vimos por meio deste informar à Administração que os Agentes Vistores decidiram em reunião, que não irão atender à convocação extraordinária para trabalhar no período de Carnaval.

 

Temos que cumprir 40 horas semanais e atender os plantões da Defesa Civil, pois faz parte de nossas atribuições. Tudo o mais são concessões que fazemos ao Governo que em troca não oferece nenhuma contrapartida.

 

 

 

 

 

Sindicato dos Agentes Vistores e Agentes de Apoio Fiscal do

Município de São Paulo – SAVIM

Maria Benedita Claret Alves Fortunato

Diretora Presidente

savim

Leave a Reply

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close