2ª Reunião do Grupo de Trabalho da Portaria nº 269/2014

2ª Reunião do Grupo de Trabalho da Portaria nº 269/2014

Dia 05/08/2014 – início 14h23m e término 16h07m

 

Relatório da 2ª. reunião do grupo de estudo sobre a reestruturação da Carreira dos Agentes Vistores.

 

Participaram desta reunião os cinco Agentes Vistores indicados pelo SAVIM (Lamas, Nivaldo Grande, Carlos, Mario e André Sahd), duas representantes da Secretaria de Planejamento (Eunice e Graziela), o Supervisor de SGUOS (Manoel Vitor) e o Secretário Adjunto da Secretaria Municipal das Subprefeituras (Miguel Reis).

 

Iniciamos os trabalhos com uma apresentação em “Power point” pelo Agente Vistor Nivaldo Grande, mostrando fatos históricos que demonstram todos os problemas que a fiscalização enfrenta, detalhando os novos organogramas que propomos para alterações das estruturas em âmbito da Secretaria e das Subprefeituras, além da proposta de alteração da nomenclatura da Carreira para AUDITOR FISCAL DE ATIVIDADES ECONÔMICAS E URBANAS (CBO 2014).

 

Após a apresentação, foram abertos os trabalhos de discussão e planejamento dos próximos passos. O assunto mudança da nomenclatura da carreira parece ser consenso entre todos os membros do grupo.

 

Um assunto que causou polêmica na mesa foi a alteração do organograma da Secretaria e a criação da Supervisão Geral de Regulação da Fiscalização Urbana. Apesar do entendimento entre os componentes do Governo que algo deve ser feito para mudar a situação atual, o Supervisor de SGUOS não acredita que criando uma nova Supervisão utilizando a estrutura deficiente existente hoje trará a mudança que gostaríamos. Ficou acertado, após proposta do Savim, que o Governo estudará uma possibilidade de alteração diferente da apresentada e mostrará na próxima reunião.

 

O novo organograma no âmbito das Subprefeituras será analisado em futuras reuniões. As representantes de SEMPLA confirmaram através de dados extraídos do sistema cubos que contamos hoje com 554 agentes vistores em situação ativa na Prefeitura de São Paulo e apresentarão nas próximas reuniões a situação detalhada de cada servidor da fiscalização.

 

O próximo encontro será no dia 12 de agosto de 2014 no mesmo local às 14 horas.

 

2

3

1

image-01 image-02 image-03 image-04 image-05 image-06 image-07 image-08 image-09 image-10 image-11 image-12 image-13 image-14 image-15 image-16 image-17 image-18 image-19 image-20 image-21

savim

Leave a Reply

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close