Início » Notícias » 🩸 CAMPANHA FISCAL SANGUE BOM – JUNHO VERMELHO 🔴

🩸 CAMPANHA FISCAL SANGUE BOM – JUNHO VERMELHO 🔴


Atenção, Fiscais de Posturas do Município de São Paulo! 📢
O SAVIM convida todos os colegas para uma corrente de solidariedade. Vamos mostrar que o fiscal paulistano tem “sangue bom” e ajudar a salvar vidas!

🗓️ Data: 03 de julho
📍 Local: Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) – Aclimação
🏢 Endereço: R. Castro Alves, 60 – 4º andar (próximo ao Metrô Vergueiro)
🕗 Horário de Coleta: Das 8h às 12h30

REQUISITOS BÁSICOS PARA DOAR:
Documento: Levar documento oficial original com foto e CPF (RG, CNH ou Carteira Profissional)
Idade: Entre 16 e 69 anos (sendo que a primeira doação deve ser feita até os 60 anos incompletos)
Peso: Acima de 50 kg
Saúde: Estar em boas condições de saúde
Alimentação: Estar alimentado, mas evitar refeições gordurosas nas 3 horas que antecedem a doação

📱 AGENDE SUA DOAÇÃO: Para sua maior comodidade e segurança, utilize o APP Colsan para agendar seu horário

Juntos somos mais fortes, na fiscalização e na solidariedade! 🤝

FiscalSangueBom #JunhoVermelho #SAVIM #FiscalDePosturas #DoaçãoDeSangue #HSPM #COLSAN

Deixe um comentário

Sindicato dos Fiscais de Posturas Municipais,  Agentes Vistores e Agentes de Apoio Fiscal do Município de São Paulo.

contato@savim.org.br

(Atendimento presencial todas as terças -feiras, das 10h às 12h.)

Diretor Presidente

Mario Roberto Fortunato

Entidades Parceiras

© 2024 SAVIM