Eleições SAVIM 2020

Eleições SAVIM 2020

Aos oito dias do mês de dezembro de dois mil e vinte (08/12/2020), em conformidade com o Edital de Convocação publicado no jornal O Dia SP, edição de 26 de novembro de 2020 (26/11/2020), realizou-se a Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Agentes Vistores e Agentes de Apoio Fiscal do Município de São Paulo – SAVIM, em sua sede situada na rua Cel. Xavier de Toledo, 316, 12º andar - São Paulo - SP. com a seguinte Ordem do Dia:

a - Votação por escrutínio secreto e direto dos senhores membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo, nos termos dos artigos 12, 21, 44 e 49 e demais disposições dos estatutos sociais da entidade atinentes à espécie, respectiva ao triênio a iniciar-se em 1º janeiro de 2021 e findar-se em 31 de dezembro de 2023.

b – Apuração dos votos.

c – Proclamação dos eleitos.

As eleições foram regidas em conformidade com os dispositivos dos Estatutos Sociais da entidade, com a suplementação do disposto nos artigos 529 a 532 do Decreto Lei nº 5.422, de 1º de maio de 1.943, da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, no que pertine, sendo designados como mesários os Senhores Leandro Losano Pinto, Silvia Lin Mei Tchun, Amaury Antonio Martins, Carla Maria Motta Fedato e Sandra Sebastiana Cabrera Fernandez.

Deu inicio aos trabalhos o Senhor José Lamas Otero, Presidente do SAVIM às 9h00 em primeira chamada, como não havia número suficiente foi realizada segunda chamada às 9h30 com qualquer número, e concluído o pleito às 16h00, após o que a Senhora Presidente da Comissão Eleitoral solicitou a presença dos candidatos à Presidência da Diretoria Executiva das chapas CONFIANÇA e VALORIZAÇÃO, Senhor José Lamas Otero e Senhor Mário Roberto Fortunato, respectivamente, os quais nomearam para fiscalizar a apuração do resultado de acordo com a letra “b” do Edital de Convocação os seguintes associados: Severino Alvarez Fernandez Filho e Sandra Regina de Albuquerque Bomfim.

Concluído o trabalho de apuração foi obtido o seguinte resultado:

- votos em branco: 00 (zero)

- votos nulos: 00 (zero)

- votos para a chapa CONFIANÇA: 73 (setenta e três)

- votos para a chapa VALORIZAÇÃO: 86 (oitenta e seis), perfazendo o total de 159 (cento e cinquenta e nove) votos.

Dando sequência aos trabalhos, a Senhora Presidente da Comissão Eleitoral proclamou vitoriosa a chapa VALORIZAÇÃO de acordo com a letra “c” do Edital de Convocação.

Nada mais havendo a ser deliberado, a Senhora Presidente da Comissão Eleitoral deu por encerrados os trabalhos às 16h40.

savim

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close