POSSE DE DIRETORIA E CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL (2015-2017)

POSSE DE DIRETORIA E CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL (2015-2017)

No dia 20 de janeiro de 2015, ocorreu a transmissão da posse na nova Diretoria e dos novos Conselheiros para o próximo triênio (2015-2017). O evento aconteceu durante um almoço na região central de São Paulo.

Contamos com a presença dos Agentes Vistores e tivemos a satisfação de receber o Sr. Marcio Brugnera - Chefe de Gabinete do Vereador Ricardo Nunes; o Sr. Gerard M.J.M.Bartels - Assessor Parlamentar do Vereador Aurélio Nomura; o Sr. Rodrigo Gomes - Chefe de Gabinete da Subprefeitura Vila Maria/ Vila Guilherme, representando o Sr. Vereador Laércio Benko; o Sr. Luiz Carlos Bósio - Assessor do Presidente do PV Capital - Sr. Carlos Galeão de Matos Camacho; do Sr. Manoel Veríssimo - Presidente da Federação das Associações Sindicais e Profissionais de Servidores da Prefeitura do Município de São Paulo - FASP , do Sr. Wilson José de Araújo - Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais Tributários do Município de São Paulo.

A Cerimônia começou com um discurso da Presidente reeleita Maria Claret, agradecendo a todos e enfatizando os trabalhos realizados no mandato anterior e ressaltando o empenho para continuidade do trabalho de resgate da imagem do Agente Vistor e principalmente para a obtenção da valorização salarial e estrutural de nossa carreira.

Logo em seguida, o Vice Presidente reeleito empossou simbolicamente a Presidente e apresentou toda a nova equipe de trabalho:

 

Presidente Maria Benedita Claret Alves Fortunato
Vice Presidente José Lamas Otero
Secretário Geral André Luis Monteiro Sahd
Secretário Adjunto Marcos Antonio Assis de Lima
1º Tesoureiro Gilberto Alves
2º Tesoureiro Carlos Gonçalves
CONSELHO DELIBERATIVO
Mario Roberto Fortunato
Edilson Oliveira Siqueira
Cirylina Silvério Porto
Carla Regina Fernandes de Oliveira Fernandes
Alisson Barone de Matos
Elias Pereira Machado
Adriano Custodio de Mello Borges
Edson Tadeu Barreto Luna
Renato Noronha Bergonse
Artur Jorge Costa
CONSELHO FISCAL
Luciana de Santis Pinto
Alex Hajaj
Fernanda Guelman ChedeImagem1

savim

Leave a Reply

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close