Entidades do SINP são recebidas pelo Prefeito e secretária Leda

Entidades do SINP são recebidas pelo Prefeito e secretária Leda

Entidades do SINP são recebidas pelo Prefeito e secretária Leda 

Foto extraída do site da APROFEM.

As Entidades Representativas dos Servidores Municipais, subscritoras do SINP – Sistema de Negociação Permanente, solicitaram e o Prefeito Fernando Haddad reuniu-se, na tarde de ontem, dia 13 de novembro de 2013, com os dirigentes sindicais. Pela FASP, além do presidente, estavam presentes a ACMSP, Auxiliares de Enfermagem, SEAM e SAVIM.
A solicitação foi deliberada em Reunião do Fórum de Entidades, motivada pelos constantes adiamentos das Reuniões da Mesa Central e de algumas Mesas Setoriais, e também por não apresentarem nenhum, ou quase nada, de avanços por ocasiões das referidas reuniões.A solicitação da presença do Prefeito nesse encontro era para, recuperar e fortalecer o Sistema como um todo, vez que, para o seu inicio e as devidas assinaturas no convênio SINP, o Sr. Prefeito participou de reunião de instalação com as Entidades e, acreditamos que, com a sua presença nesta reunião, o compromisso da manutenção e a continuidade das negociações ficou reafirmado.
Assim sendo, as próximas reuniões deverão ser precedidas com definição de pauta e posterior registro das deliberações em ata.
A próxima reunião de Mesa Central, já marcada para o próximo dia 22 de novembro, conforme comunicado já encaminhado a todas as entidades, terá como pauta a revalorização dos Profissionais do Nível Superior, e dos demais itens de interesse do conjunto dos servidores municipais.

savim

Leave a Reply

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close