Assembleia Geral Extraordinária 02/06/2014

Em maio de 2013, como amplamente divulgado, o Governo assinou o “Protocolo do SINP” no qual assumiu compromisso com a valorização de todo funcionalismo público municipal. Comprometeu-se também em fazer em 2014 a reestruturação da Carreira de Agente Vistor, determinada em Lei desde 2007.

Após várias e exaustivas reuniões, o Governo apresentou propostas para algumas categorias nas quais, os Agentes Vistores não foram incluídos. Recusou-se a discutir a revisão da Lei Salarial, tão pouco dispôs-se a discutir a reposição das perdas salariais, nem ao menos as reposições das perdas do período.

Por esta razão, observadas as exigências formais, realizamos uma assembleia sindical em 02de junho de 2014 com quórum mínimo exigido no estatuto do SAVIM, onde foi deliberada pela categoria, que entraremos em greve a partir do dia 12 de junho de 2014.

Foram formadas 4 comissões que prestarão os devidos esclarecimentos e orientações para todas as Subprefeituras.

Deliberamos também a realização de mais uma Assembleia, para toda a categoria, a ser realizada em 09 de junho de 2014 às 9h00, para orientações das práticas a serem adotadas no movimento grevista.

Próximas Atividades:

- Reuniões entre comissões e Subprefeituras