AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO

Agradecimento


Queremos parabenizar a todos os Agentes Vistores pela demonstração de união e confiança. Ainda há um longo caminho pela frente.

Como dissemos, dias atrás, não importa o resultado da eleição no próximo domingo. Como funcionários efetivos teremos que enfrentar o governo eleito, seja quem for. Digo enfrentar porque temos sentido, ao longo destes sete meses de trabalho, quanto é difícil estabelecer relações de confiança com os diversos segmentos, seja com a Imprensa, com a Câmara Municipal, com a população. E com a Administração. Aí, então, nem se fala!

Há um estigma que nos acompanha; dele, temos que nos desfazer. Nossa carreira deve ser revestida e identificada pela importância do nosso trabalho e a seriedade com que o executamos. Não dá mais para aceitar que todos os males do serviço público municipal sejam atribuídos à Fiscalização.

Temos certeza, se pudermos contar uns com os outros, estabelecendo como regra o que aconteceu ultimamente, iremos consolidar o reconhecimento e o respeito que almejamos e a valorização de que necessitamos. Através da união e do fortalecimento de uma firme consciência de classe profissional é que faremos com que todos ( até mesmo quem hoje nos olha com reticências) sejam obrigados a entender que as mazelas da cidade não se devem à existência dos Agentes Vistores. A doença está num corpo administrativo que privilegia os maus administradores, que nem ao menos atentam para a importância da Fiscalização - e, por isso, acreditam que seja interessante mantê-la destituída de estruturas e completamente desvalorizada.

Cabe a nós - que, como bem lembrou um colega, participamos da construção deste acontecimento histórico - a tarefa de ficarmos sempre e cada vez mais próximos e unidos.

Muito obrigado,

Claret e Lamas

savim

Leave a Reply

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close